Brasileiro encara barreiras em novos episódios de Largados e Pelados
Os episódios inéditos de LARGADOS E PELADOS (Naked and Afraid) estreiam hoje, 30 de maio, às 22h20, no Discovery e no discovery+. O capixaba Diogo Survive, 34 anos, é o primeiro brasileiro a participar da versão americana. A edição traz o teste final de resistência em uma batalha entre a Mãe Natureza e a raça humana. Sem abrigo, comida ou água à vista, os aventureiros mais corajosos vão deixar suas roupas e confortos diários em casa enquanto exploram algumas das áreas mais selvagens, perigosas e isoladas do mundo, dessa vez na Savana Africana. Diogo e sua dupla, Nicole, também enfrentarão uma grande barreira no seu desafio: eles não falam a mesma língua.
Com seu jeito irreverente e estilo único, Diogo tem 34 anos e é natural de Guriri-ES. Perito em técnicas de sobrevivência, ele adquiriu essa habilidade depois de deixar a marinha brasileira e se aventurar vivendo na selva.
O primeiro episódio dessa nova leva dá ao telespectador uma boa ideia de como serão os árduos desafios que vem pela frente. Diogo e sua parceira enfrentam um fortíssimo calor, o que dificulta tudo para eles, até caminhar. Logo no começo da jornada, Nicole machuca os pés com espinhos e chão quente e precisa urgentemente de um sapato. Com comunicação limitada, a americana conta com a ajuda do brasileiro e sua capacidade de improvisação para descascar uma árvore e montar um pequeno aparato que ajude-a a andar. O cansaço, a fome, o calor intenso e a falta de água faz com que a aventura fique cada dia mais difícil.
Em locais jamais vistos e com um grupo diverso – que varia entre legendários aventureiros a iniciantes – desafios inesperados estão espalhados por toda parte, os novos episódios de LARGADOS E PELADOS estão recheados de aventuras que nem o público nem os participantes poderiam prever. Os aventureiros enfrentarão os planaltos mal-assombrados em Chiapas, no México, um vilarejo abandonado em Botsuana, na África do Sul, e uma caverna enervante na Colômbia. Além disso, pela primeira vez o programa traz uma mulher transgênero e uma pessoa com síndrome de Asperger.