Sequestrada na Universidade e os destaques do Lifetime de 4 a 10/11
O canal Lifetime divulgou a sua programação para a próxima semana, entre os dias 4 e 10 de novembro de 2024, com destaque para a estreia de Sequestrada na Universidade. Confira:
4/11, segunda-feira, 21h10
A Treinadora Errada: Vivica A. Fox estrela a produção original da faixa Lifetime Movies
A faixa Lifetime Movies, exibe mais uma produção original de suspense da franquia The Wrong Collection: A Treinadora Errada, produzida e estrelada por Vivica A. Fox.
Quando Jon (Corin Nemec, Barrados no Baile) e sua filha Hanna (Madi Burton, Lockdown) se mudam para a Califórnia após a morte da mãe de Hanna, eles se entusiasmam com o convite da treinadora das líderes de torcida, Sra. Burke (Vivica A. Fox, Kill Bill Vol. 1), para a jovem se juntar ao time. Para se aperfeiçoar, ela começa a ter aulas particulares com uma nova treinadora assistente, Devan (Johanna Liauw, Quarantine Leap), que logo desenvolve um interesse obsessivo por Jon.
A Treinadora Errada (The Wrong Cheerleader Coach, 2020, USA)
Gênero: thriller
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Corin Nemec, Johanna Liauw
Classificação Indicativa: 14 anos
______________________________
5/11, terça-feira, 21h10
Em Proprietário do Inferno, uma estudante desempregada corre perigo ao se mudar para a casa da tia
Na trama do suspense Proprietário do Inferno, destaque da faixa Lifetime Movies desta terça, após ser reprovada na faculdade e perder o emprego, Madeline (Emily Roslyn Villarreal, Euphoria) pede ajuda à sua tia Grace (Anzu Lawson, La Casa de Papel – Coreia), que a acolhe em sua casa. Sua nova residência é em uma fazenda isolada, com um belo cenário e um vizinho bonito, Kevin (Joey Heyworth, Wild West Chronicles).
Parece bom demais para ser verdade, até que sua tia decide viajar para a África. E uma série de eventos estranhos e aterrorizantes começa a ocorrer quando Madeline fica sozinha com o marido de Grace, Paul (Roy Abramsohn, Buscando). Sem ter para onde ir, a jovem inicia uma investigação na tentativa de proteger sua tia, sem saber que sua própria vida está em perigo.
Proprietário do Inferno (Landlord From Hell, 2023, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Farah White
Elenco: Emily Roslyn Villarreal, Roy Abramsohn, Joey Heyworth, Anzu Lawson
Cl: 14
______________________________
6/11, quarta-feira, 22h45
Baseado em uma história real, o drama O Sumiço de Kathie Durst é o destaque da faixa Lifetime Movies
A produção original O Sumiço de Kathie Durst é destaque da faixa Lifetime Movies desta quarta. Inspirado em fatos reais, o longa biográfico traz a história da jovem e inocente Kathie (Katharine McPhee, A Casa das Coelhinhas). Ela se apaixona e se casa com um encantador herdeiro do ramo imobiliário, Robert Durst (Daniel Gillies, Os Originais). Algum tempo depois, o relacionamento começa a se tornar obscuro e perigoso, e cada vez mais perturbador.
Em 1982, Kathie desaparece aos 29 anos de idade. E seus familiares e amigos se preocupam quando as autoridades não levam o caso a sério. O que teria acontecido com Kathie?
O Sumiço de Kathie Durst (The Lost Wife of Robert Durst, 2017, EUA)
Gênero: biografia, drama, crime
Direção: Yves Simoneau
Elenco: Katharine McPhee, Fiona Vroom, Daniel Gillies
CI: 14
______________________________
7/11, quinta-feira, 19h35
Lifetime Movies exibe suspense sobre um serial killer e uma analista de perfis criminosos
Em Perfil de Assassino, que a faixa Lifetime Movies apresenta nesta quinta, Jackie (Nicki Aycox, Cold Case) é uma analista de perfil de criminosos aposentada, que vive uma vida perfeita. No entanto, sua paz se torna um inferno quando um serial killer que ela ajudou a colocar atrás das grades foge da cadeia.
Querendo vingança, o fugitivo sai em busca dela e de seus familiares. Jackie se vê obrigada a confrontar seus pecados passados e, de quebra, colocar em risco a vida de sua família.
Perfil de Assassino (Profile for Murder, 2013, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Terry Ingram
Elenco: Nicki Aycox, Steve Bac, Cameron Bancroft
CI: 14
______________________________
8/11, sexta-feira, 21h10
Lifetime Movies apresenta o drama A Vida Secreta das Donas de Casa
Em A Vida Secreta das Donas de Casa, Kendra Davis (Jessica Morris, Perception) tem uma família tranquila, e faz uma tentativa de se aventurar saindo para tomar drinks com Eric (Bo Yokeli, Felicidade por Um Fio), um jovem conquistador. Mas, antes que o flerte evoluísse para algo mais intenso, ela decide acabar com o encontro.
Alguns dias depois, quando descobre que o jovem faleceu, Kendra começa a suspeitar que Peter (Justin Berti, Frontera), seu marido, pode estar envolvido na morte de Eric. Ao mesmo tempo, ela percebe que não era a única amante do jovem galã, e que suas amigas podem não ser tão verdadeiras quanto parecem. Por acaso, alguém está tramando algo contra ela?
A Vida Secreta das Donas de Casa (Secret Lives of Housewives, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: Dave Thomas
Elenco: Jessica Morris, Bo Yokeli, Justin Berti
CI: 14
______________________________
ESTREIA – 9/11, sábado, 21h10
O desaparecimento de uma jovem estudante movimenta a trama de Sequestrada na Universidade
Produção inédita da faixa Lifetime Movies e inspirada em fatos, Sequestrada na Universidade aborda uma investigação que culmina na descoberta de uma rede de tráfico de jovens
Na trama, Ellen (Naturi Naughton, Power) é uma conselheira estudantil que acompanha jovens carentes que frequentam HBCUs, que são faculdades e universidades historicamente voltadas para afro-americanos. Sua relação se estreita com Shannon (Tanyell Waivers, Ma), uma jovem ambiciosa e que está sofrendo para arcar com os custos da faculdade.
O mistério começa quando Shannon repentinamente para de frequentar as aulas e Ellen se vê no dever de descobrir o paradeiro da jovem, entrando em um universo doentio que ela nem imaginaria.
Sequestrada na Universidade (Abducted at an HBCU: A Black Missing Movie, 2024, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Delmar Washington
Elenco: Naturi Naughton, Tanyell Waivers, Mark Hood
Cl: 14
______________________________
FINAL DE TEMPORADA – 10/11, domingo, 22h45
Uma perseguição de cinema e o julgamento do século, nos últimos episódios de A Vida e Morte de Nicole Brown Simpson
Um dos casos criminais mais intrigantes e midiáticos da história jurídica americana, o assassinato de Nicole Brown Simpson, ainda tem muito o que ser falado, mesmo 30 anos depois de seu controverso desfecho. Tais assuntos ganham voz na série documental do Lifetime, A Vida e Morte de Nicole Brown Simpson. A produção é parte da programação especial do Mês de Combate à Violência Contra a Mulher.
Nicole Brown tinha 18 anos quando conheceu O.J. Simpson, o célebre atleta e ator de 30 anos. Logo depois protagonizaram um casamento midiático, porém, por trás de um casal aparentemente perfeito, o relacionamento era extremamente turbulento. Após sete anos de casamento e dois filhos, em 1992 Nicole pediu o divórcio. Na noite de 12 de junho de 1994, Nicole Brown Simpson, aos 35 anos, e seu amigo Ronald Goldman foram brutalmente assassinados em frente à casa dela, em Los Angeles.
A violência doméstica que Nicole vivenciou em silêncio durante anos foi revelada publicamente durante o julgamento de O.J. Embora o ex-jogador tenha sido absolvido das acusações, em 1997 ele foi considerado responsável pelos assassinatos após uma ação civil movida pelas famílias das vítimas.
Pela primeira vez, familiares e amigos mais próximos do célebre jogador de futebol americano quebram o silêncio e relatam o pesadelo vivido na intimidade pela jovem mãe de dois filhos, enquanto era casada com O.J. e também depois no divórcio. Com acesso inédito a vídeos caseiros, entrevistas exclusivas e ao diário pessoal de Nicole, a produção esmiúça o que ficou mundialmente conhecido como o “Julgamento do Século”.
Neste domingo, o canal Lifetime apresenta os episódios finais da série documental.
No primeiro deles, com Nicole já morta, o comportamento do seu ex-parceiro começa a ser colocado cada vez mais em cheque. As suspeitas sobre O.J. Simpson desaguam em uma perseguição televisionada contra um Ford branco na californiana rodovia 405, em Los Angeles. Dá-se início ao julgamento mais televisionado da história americana.
Já no último episódio, são esclarecidos os pormenores daquele jogo jurídico, desde sua condução quase que novelesca, as descobertas chocantes e os erros da acusação que culminaram na inocência do ex-jogador de futebol americano. A produção também aborda o pós-julgamento e todos os problemas jurídicos que O.J. enfrentou.
Cl: 14