Vladimir Brichta comanda motoqueiros-fantasmas em Cine Holliúdy
O próximo episódio de ‘Cine Holliúdy’ promete muita ação e reviravoltas. Em cenas previstas para irem ao ar na quinta-feira, dia 15, na TV Globo, Francis (Edmilson Filho) e Rosalinda (Larissa Goes) exibem uma remontagem do filme ‘Lampião e Maria Bonita’. Ele entrega um colar de família para a moça, em mais uma tentativa de reconquistá-la, mas o Diabo (Alexandre Borges) aparece para dizer que alguns segredos passados de geração em geração devem ficar enterrados, o que deixa o cinemista preocupado.
Francis revela a Munízio (Haroldo Guimarães) que seu avô, dono do medalhão, contava a história de que um bando de cangaceiros tinha perdido o objeto e vagava pelo sertão em busca dele. O problema é que, de dia, eles pareciam pessoas normais, mas, à noite, se mostravam mortos-vivos.
Até que um grupo de motoqueiros mal-encarados chega à cidade procurando Rosalinda. O líder do bando, Cara de Vaca, interpretado por Vladimir Brichta, faz de tudo para sequestrar a moça. Isso porque ele a viu em uma foto de divulgação do mais novo lançamento do Cine usando o medalhão que eles procuram, e acredita que ela seja a herdeira do artefato.
Enquanto isso, Socorro (Heloisa Périssé) e Olegário (Matheus Nachtergaele) decidem se separar e dividir seus bens. Só que eles não conseguem concordar sobre quem ficará com Jujuba (Gustavo Falcão). Socorro oferece ao rapaz o cargo de vice-prefeito na chapa de Tião Ferrabrás (Heloisa Périssé), enquanto Olegário lhe propõe um programa só seu na TV Pitombas, o ‘Caldeirão do Jujuba’.