Universal+

Universal TV: Tem gente nova no esquadrão 51 de Chicago Fire

chicago fire Hanako Greensmith e Jocelyn Hudon como as paramédicas Violet e Lyla (Créditos Universal TVDivulgação)

“Chicago Fire”, o bem-sucedido drama de bombeiros do Universal TV anuncia a chegada de dois novos integrantes ao Esquadrão 51 nesta 12ª temporada. O ator Michael Bradway estreará como o bombeiro Jack Damon no décimo episódio da série, “O cara errado”, que vai ao ar na segunda-feira, 27 de maio, às 22h20, no Universal TV.

Michael Bradway se une ao elenco da série de Dick Wolf com a saída de Rome Flynn, que interpreta Derrick Gibson, bombeiro substituto de Blake Gallo (Alberto Rosende).

Rosende esteve em “Chicago Fire” por várias temporadas, assim como Kara Kilmer, a paramédica Sylvie Brett, que deixou Chicago para morar em Portland após se casar com Matt Casey (Jesse Spencer). Gallo havia deixado o esquadrão para ir a Michigan, viver com sua recém-descoberta família.

Além de Michael Bradway, a atriz Jocelyn Hudon (“The Strain” e “Pixels”) também passa a integrar o elenco, na pele da paramédica Lyla Novak, que será parceira de Violet (Hanako Greensmith) na Ambulância 61, com a saída de Brett. A chegada de Novak será vista no episódio “Ela tem alguma coisa”, que vai ao ar no dia 20 de maio, às 22h20.

Avatar

Édipo Pereira

About Author

Você pode gostar

law & order svu
Universal+

Law & Order SVU: 5 vezes em que Olivia e Elliot foram a dupla perfeita

No episódio de Law & Order: SVU que foi ao ar ontem à noite, terça-feira (28), no Universal TV, os
Chicago P.D episódio 200 - 10a temporada
Universal+

Chicago P.D: episódio 200 vai ao ar próxima segunda

Na próxima segunda-feira, dia 10 de abril, vai ao ar o episódio de número 200 da série policial Chicago P.D,