Universal TV: Olivia Benson e Vicent Riley dão um ‘até breve’ em emocionantes finais de temporada
“Dever com a Esperança”
No último episódio da 25ª temporada de ‘Law & Order: SVU’, que o Universal TV exibe no Brasil na próxima terça (25), às 21h30, Olivia Benson (Mariska Hargitay) e sua equipe precisam lidar com um estuprador em série que prende as vítimas com cabides de arame e extrema crueldade.
Enquanto os investigadores tentam encontrar algum sentido no modus operandi do criminoso ou alguma pista que ligue as vítimas entre si, Benson sofre pressão da nova promotora distrital Heidi Russell (Kate Loprest) para apresentar uma resposta rápida à sociedade. A capitã sabe que este tipo de interferência pode levar a decisões apressadas, e ela não está errada – não é fácil chegar ao real criminoso.
No mesmo episódio, Fin Tutuola (Ice T) sofre a emboscada de um garoto, Toby (Max Malas), que lhe aponta uma arma acusando-o de prender seu pai. Toby é filho de um dos acusados no caso do estuprador dos cabides de arame e, mesmo sendo criança, está determinado a confrontar o detetive.
Benson também fica sob a mira de uma arma no episódio, pondo mais uma vez sua coragem e experiência à prova para resolver conflitos. Com fôlego de sobra, a personagem ainda tem tempo para um desfecho emocionante do caso Maddie Flyn (Allison Elaine), que marcou a temporada.
LAW & ORDER, 25 de junho, às 22h20
Temporada 23 – episódio 13
|
“Em Perigo”
No último episódio da 23ª temporada de ‘Law & Order’, que o Universal TV exibe na próxima terça (25), às 22h20, a eleição distrital está chegando. O promotor Nichloas Baxter (Tony Goldwyn) subiu três pontos nas pesquisas, e está animado com a possibilidade, cada vez mais próxima, de se ver eleito. Confiante, em vez de sair em campanha, ele decide participar de um evento com a família, numa arrecadação de fundos.
A filha de Baxter, Carrie (Tess Goldwyn) trabalha no evento como uma atividade da faculdade e quer aproveitar para ver de perto a cantora Merrit Clark (Elsa Ames), que tem presença confirmada. Ocorre um tiroteio, e o namorado de Merrit, o astro do beisebol Matt Bennett (Ethan Bodine), é morto. A cantora tem fãs obsessivos, por isso a ideia inicial é que um deles possa ter cometido o crime.
Jalen Shaw (Mehcad Brooks) e Vincent Riley (Reid Scott), entretanto, suspeitam que o atirador errou o alvo pretendido, e investigação toma rumos inesperados. Carrie se apresenta como testemunha, mas seu depoimento pode trazer consequências desastrosas à campanha de Baxter.