Prime Video

Twin Love: Prime Video anuncia estreia e elenco da série de competição amorosa

prime video logo

O Prime Video anuncia hoje a data de estreia e elenco do novo dating show, Twin Love. Produzido pela ITV Entertainment, a nova série de competição amorosa será apresentada por Brie e Nikki Garcia, e tem estreia marcada para sexta-feira, 17 de novembro.

Twin Love é um experimento social de namoro que explora a vida amorosa de gêmeos idênticos. Dez pares de gêmeos serão divididos e colocados em duas casas, criando elencos idênticos, onde iniciarão uma busca única pelo amor. Com o dobro de diversão e drama, a série descobrirá se suas semelhanças inerentes se estendem aos seus desejos românticos. Quando separados dos seus irmãos e irmãs gêmeos – alguns pela primeira vez – procurarão parceiros idênticos? Ou suas escolhas serão dramaticamente diferentes?

Twin Love é produzida pelo Amazon Studios e pela ITV Entertainment da ITV America. Simon Thomas, Bernie Schaeffer, Kenny Rosen e Jessica Nahmias atuam como produtores executivos. A série é baseada em um formato criado pela ITV Studios Netherlands.

Conheça os gêmeos

Brittany e Whittany James

Com um vínculo inquebrável, Brittany e Whittany levam o fato de serem gêmeas a um nível totalmente novo. Eles falam da mesma forma, andam da mesma forma, se vestem da mesma forma e são basicamente iguais. As duas estão solteiras há mais de quatro anos e qualquer pessoa que namore com elas precisa entender que são um pacote.

Sabella e Hanna Radostitz

Sabella e Hanna sabem trabalhar e se divertir muito, mas nunca tiveram sorte no namoro. Embora Hanna seja mais extrovertida e aventureira, ela só teve namoros rápidos com homens; Sabella é a gêmea mais doce e suave, mas também nunca teve um relacionamento sério. Elas têm o mesmo gosto por homens e até têm tatuagens com iniciais de homens que ambas se arrependem de ter feito.

Cameron e Ceara McKegney

Cameron e Ceara têm entretido seus amigos (sem querer) com suas intermináveis ​​“travessuras gêmeas”, o dom da palavra e as brigas de irmãs que acontecem desde que se lembram. Cameron é a irmã mais velha por um minuto e diz que “isso fica evidente”. Ela é a gêmea mais responsável e sensata. Ceara é animada, selvagem e, segundo a irmã, definitivamente mais avoada. Elas têm o mesmo raciocínio rápido, maneirismos e características, que as fazem brilhar ainda mais juntas.

Zoie e Baelee Bogart

Zoie e Baelee cresceram na Flórida com os pais e duas irmãs mais velhas e literalmente nunca se separaram por mais de um dia. Elas dividiram um quarto a vida inteira e acabaram de sair da casa de uma irmandade no ano passado. Elas são as CEOs, gerentes de mídia social e modelos de sua empresa de roupas online. Sempre juntas, elas afirmam que estão sempre na mesma página.

Morgan e Madison Ramsey

Morgan e Madison cresceram em uma pequena cidade do interior de Atlanta, Geórgia. Tendo crescido no campo, as meninas estavam sempre ao ar livre e fazendo de tudo, desde andar de quadriciclo até caminhar pela floresta com os primos. Elas acreditam que as boas maneiras levam você a todos os lugares da vida e também não fazem mal quando se trata de flertar.

Seth e Luke Banks

Com outros quatro irmãos, Seth e Luke são muito voltados à família. Embora cada um de seus irmãos tenha seu próprio nicho, de música country à ginástica, os gêmeos encontraram sua paixão no golfe. Durante as reuniões familiares, se você não se impor, nunca conseguirá falar nada, então Seth e Luke têm um talento especial para se dar bem com novas pessoas e puxar conversa.

Jair e Micquel Bernier

Jair e Micquel cresceram perto de Jersey Shore e foram criados pela mãe, a quem eles dizem que devem tudo. Eles eram os atletas populares no ensino médio e agitavam a sala de aula. Depois de se formarem na mesma faculdade, eles capitalizaram as suas habilidades atléticas e continuaram a festejar. Eles agora são treinadores de boxe na Filadélfia e passam os dias ensinando celebridades e jovens do centro da cidade a lançar seu melhor gancho de esquerda.

Matthew e Andrew Beatty

De família militar, Matt e Andrew nasceram na Alemanha. Eles se mudaram muito quando eram mais jovens, o que os forçou a serem extrovertidos. Suas personalidades extravagantes são acompanhadas por seus característicos “ataques doentios”. Esses dois afirmam que suas personalidades (e aparências) são tão extrovertidas que há anos são reconhecidos por estranhos em cidades diferentes.

Samir e Samer Akel

Samir e Samer cresceram na Síria, mas mudaram-se para Los Angeles há 10 anos para tentar o sonho americano. A transição deles para os EUA foi difícil, mas Samir e Samer tiveram sucesso ainda jovens, com até seis restaurantes nos EUA. De uma delicatessen sulista a um restaurante de sushi, eles têm as mãos em tudo, mas não deixe que o sucesso te engane. Esses dois adoram sair e festejar com os melhores.

David e Aaron Cabello

Criados somente pela mãe, Aaron e David nem sempre tiveram uma vida fácil. Mudando-se todos os anos desde os oito anos, eles rapidamente se tornaram sociáveis e conseguiam se conectar com praticamente qualquer pessoa. Pouco depois de frequentarem a mesma escola, os dois decidiram abandonar os estudos e abrir seu próprio negócio. Eles criaram o primeiro serviço de entrega liderados por negros e que atende especificamente a restaurantes liderados por negros. Aaron e David construíram o negócio juntos em 2017 e agora estão na Filadélfia, Los Angeles, Detroit e Atlanta.

Avatar

Édipo Pereira

About Author

Você pode gostar

Gêmeas: Mórbida Semelhança
Prime Video

Gêmeas: Mórbida Semelhança, série com Rachel Weisz, ganha trailer pelo Prime Video

O Prime Video divulgou o trailer oficial de Gêmeas: Mórbida Semelhança, série inspirada no clássico filme de David Cronenberg. Confira
Citadel
Prime Video

Citadel: série de ação e espionagem ganha trailer oficial pelo Prime Video

O Prime Video divulgou o trailer da primeira temporada de Citadel, série de ação e espionagem estrelada por Richard Madden