Tony Ramos comenta participação no penúltimo episódio de Sob Pressão
Em cenas previstas para irem ao ar hoje, dia 16, no penúltimo episódio de ‘Sob Pressão’, um casal de idosos, Dalva (Irene Ravache) e Arlindo (Tony Ramos), chega de ambulância ao hospital. Dalva apresenta quadro de insuficiência cardíaca e o marido se preocupa com a iminente perda do amor de sua vida no dia em que completam 50 anos de casados. O sonho de Dalva era realizar uma festa nas Bodas de Ouro, mas a internação adia os planos. No entanto, a equipe do hospital vai dar um jeito pra realizar o sonho da paciente. As cenas prometem emocionar o público.
Em participação especial na trama, Tony destaca a relevância do texto da produção que considera a mais brasileira que temos atualmente. “A série tem um texto muito bonito. Fala sobre etarismo, de um grande amor, da devoção que existe entre o casal. Confesso que me emocionei muito por estar na série, pois para mim ela é uma das melhores de todos os tempos. Tem características brasileiras e uma humanidade única vinda do corpo médico. Além disso, existe uma preocupação social informativa por parte da série. Ela aborda diversos aspectos importantes e eu fiquei encantado com isso. Interpretar aquele homem que chega com a mulher gravemente ferida no hospital foi uma grande experiência, principalmente com o clima maravilhoso que existiu nos bastidores. Para mim, ‘Sob Pressão’ é uma das séries mais brasileiras que temos nos dias de hoje”, revela Tony.
Uma coprodução da Globo e Conspiração, a quinta temporada de ‘Sob Pressão’ é escrita por Lucas Paraizo com Márcio Alemão, André Sirangelo, Pedro Riguetti e Flavio Araujo, com direção artística de Andrucha Waddington e direção de Andrucha, Mini Kerti, Rebeca Diniz, Julio Andrade e Pedro Waddington. Com produção de Isabela Bellenzani (Globo) e Mariana Vianna (Conspiração), tem direção de gênero de José Luiz Villamarim. A série é exibida todas as terças-feiras, após a segunda temporada de ‘Encantado’s’.