The Walking Dead: Dead City tem 2ª temporada como uma incógnita
Em entrevista ao New York Post, Lauren Cohan, que retorna como Maggie na série The Walking Dead: Dead City, falou sobre a possibilidade de uma segunda temporada.
De acordo com Cohan, novos episódios do programa dependem da recepção do público e crítica. Confira:
“Nós definitivamente estamos planejando continuar a série após a conclusão da primeira temporada. O cenário televisivo está um pouco diferente, e está mais inesperado do que costumava ser. Porém, se a série se sair bem [na audiência], poderemos retornar para uma segunda, terceira, quarta ou quinta temporadas. Sinto que nós apenas começamos a explorar esse universo”.
Leia a sinopse oficial abaixo:
“Anos se passaram desde que vimos Negan e Maggie pela última vez. Agora, eles devem formar uma nova aliança. Em uma missão perigosa, Negan e Maggie devem viajar para Manhattan, que ficou isolada desde o início do apocalipse e desenvolveu suas próprias ameaças únicas.
Enquanto estão na cidade, Maggie e Negan conhecem nova-iorquinos nativos, fogem de um marechal com um passado conturbado e perseguem um notório assassino. Mas à medida que a dupla se aventura pelas profundezas da cidade infestada por zumbis, torna-se evidente que os traumas de seu passado podem ser uma ameaça tão grande quanto os perigos do presente”.
O roteiro e produção é de Eli Jorné, que trabalhou na série original. Ao lado dele está Scott M. Gimple na supervisão, com Cohan e Morgan atuando como produtores executivos.
The Walking Dead: Dead City tem estreia está marcada para acontecer em 18 de junho nos EUA.