Globoplay

Tá Escrito: filme com Larissa Manoela estreia no Globoplay

globoplay logo
O combo leveza, diversão, amor e fantasia é sempre uma boa companhia para quem curte comédias românticas. E, quando a história ganha pitadas de astrologia, fica ainda mais irresistível. Estrelado por Larissa Manoela, o filme ‘Tá Escrito’, recém-lançado nos cinemas brasileiros, já está disponível no Globoplay com uma trama jovem adulta recheada de dilemas cotidianos dessa fase da vida.
Alice, interpretada pela atriz, é a personagem principal da trama e marca a volta de Larissa Manoela aos cinemas depois de seis anos. “Eu amo cinema, sou muito apaixonada por essa linguagem da sétima arte. E fiquei feliz demais com o resultado de ‘Tá Escrito’! É um filme bom, que tem humor e uma mensagem positiva. Tem uma receita para agradar a todos”, conta a artista, que celebra a chegada da produção ao Globoplay: “É muito legal que o filme ganhe mais essa possibilidade de acesso do público. Fico feliz em saber que mais pessoas conhecerão a história da Alice”.
O universo digital também conduz o novo longa de Matheus Souza, que mostra a transformação na trajetória de Alice por meio das redes sociais. A jovem é uma leonina romântica e insegura, não adepta aos holofotes e que sonha em entrar no mercado de trabalho para finalmente sair da casa da mãe, Paula (Karine Teles), onde também mora seu irmão, Inácio (Kevin Vechiatto). A protagonista acredita que os astros erraram com ela, até ser surpreendida com um presente instigante: um livro, com páginas em branco, em que todas as previsões escritas por ela se tornarão realidade. Essa é a promessa do objeto e Alice vira um fenômeno online. No entanto, se por um lado o poder de influenciar a todos impulsiona a vida dela, por outro, deixa o mundo ao seu redor de cabeça para baixo.
Em cena, os atores Larissa Manoela e André Luiz Frambach, casados na vida real, também interpretam um casal, mas que logo se desfaz no início da trama. Seus personagens, Alice e Breno, têm planos de morar juntos, só que o jovem resolve se dedicar à carreira e dá um tempo no relacionamento. Na fossa e descrente do futuro, Alice vê sua jornada ter uma reviravolta com a ajuda de uma amiga, Marina (Caroline Dallarosa), que a leva para uma entrevista na Mansão Clock, casa de influenciadores para onde ela se muda e começa a criar conteúdos digitais. Por lá, Alice também conta com o apoio de Pedro (Victor Lamoglia), o fundador do espaço, e nem imagina que dessa amizade surgirá um crush. É nesse momento que surge o tal livro mágico em sua vida, transformando de vez sua rotina. Será que Alice conseguirá usar os astros a seu favor?
O elenco é composto ainda por Emira Sophia, Richard Abelha, Hamilton Dias, Vittoria Tosi e Thuany Parente, além da participação especial de Cazé Pecini. Com roteiro de Matheus Souza, Thuany Parente e Mariana Zatz, o longa tem produção da Paris Entretenimento, em coprodução com a Globo Filmes e Globoplay, e distribuição da Paris Filmes.
Avatar

Édipo Pereira

About Author

Você pode gostar

Miraculous-as-aventuras-da-ladybug
Globoplay

Miraculous ganha episódio inédito no Globoplay

O Globoplay disponibilizou nesta terça-feira, dia 28, mais um episódio de Miraculous – As Aventuras de Ladybug, atração de sucesso
jessie-e-colombo-serie-documental-globoplay
Globoplay

Jessie e Colombo: série documental estreia no Globoplay

A história de amor e os desafios enfrentados por um casal preso na Ditadura Militar, serão contados em Jessie e