Streamings

Série live-action de As Meninas Superpoderosas é cancelada pela CW

As Meninas Superpoderosas

De acordo com o TV Line, a CW decidiu cancelar o desenvolvimento da série live-action de As Meninas Superpoderosas.

A série teria Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault como protagonistas, seguindo as versões adultas de Lindinha (interpretada por Bennet), Florzinha (interpretada por Perrault) e Docinho (interpretada por Cameron), enfrentando desafios da vida adulta.

Diablo Cody (Juno) e Heather Regnier (iZombie) estavam encarregados do roteiro e produção da série. Chloe Bennet saiu do projeto em 2021 após conflitos de agenda. Além disso, a CW também cancelou Justice U, um derivado da série Arrow, a série feminina do Zorro e Jake Chang, produção que se passaria no mesmo universo de Riverdale.

“Já os devolvemos [as séries] aos estúdios”, disse Brad Schwartz, presidente de entretenimento da CW, “então, eles estão livres para desenvolvê-los e vendê-los em qualquer lugar”.

Enquanto isso, o Hanna-Barbera Studios está trabalhando no desenvolvimento de uma nova série animada de As Meninas Superpoderosas.

Avatar

Diego

About Author

Ambientalista que ama cultura pop.

Você pode gostar

The Ark
Streamings

The Ark: SYFY renova série sci-fi para 2ª temporada

O Syfy anunciou que a série de ficção científica The Ark está renovada para sua segunda temporada (via Variety). Criada por Dean Devlin (do filme e
How To Be a Bookie
Streamings

How To Be a Bookie: Charlie Sheen estará em série do criador de Two and a Half Men

A Deadline anunciou que Charlie Sheen estará no elenco da sitcom How To Be a Bookie, nova série de Chuck Lorre, criador de “Two and a