Prime Video

Prime Video Anuncia Novas Temporadas da Franquia de Reality Show Soltos

prime video logo

O Prime Video anuncia hoje a quarta temporada de Soltos em Salvador e a nova produção Soltos no Carnaval, que será filmada no Carnaval de 2024. As duas novas edições serão as mais recentes adições à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

“Este anúncio duplo reforça o compromisso do Prime Video de continuar produzindo conteúdo divertido e amado por nosso público”, disse Javiera Balmaceda, head de conteúdo Original do Prime Video na América Latina, Canadá e Austrália. “Soltos em Salvador 4 trará uma nova aventura à capital baiana com muita festa, drama e romance. Soltos no Carnaval vai revelar ao mundo o charme e a diversão dos maiores festejos de Carnaval do Brasil.”

Soltos em Salvador 4 acompanhará um grupo de amigos em uma nova aventura na capital baiana, Salvador, com o novo elenco aproveitando tudo o que o local tem a oferecer. Dirigido por Lucas Diego Lopez, escrito por Bento Abreu e produzido pela Floresta, o reality terá oito episódios de 60 minutos.

Já Soltos no Carnaval será filmada durante o Carnaval de 2024, com o novo elenco conhecendo outros amigos festeiros, saindo para encontros e muito mais, enquanto vivenciam a emoção do carnaval de rua e o glamour das festas VIP. Dirigido por Lucas Diego Lopez, escrito por Bento Abreu e produzido pela Floresta, o reality terá oito episódios de 45 minutos de duração.

Avatar

Édipo Pereira

About Author

Você pode gostar

Gêmeas: Mórbida Semelhança
Prime Video

Gêmeas: Mórbida Semelhança, série com Rachel Weisz, ganha trailer pelo Prime Video

O Prime Video divulgou o trailer oficial de Gêmeas: Mórbida Semelhança, série inspirada no clássico filme de David Cronenberg. Confira
Citadel
Prime Video

Citadel: série de ação e espionagem ganha trailer oficial pelo Prime Video

O Prime Video divulgou o trailer da primeira temporada de Citadel, série de ação e espionagem estrelada por Richard Madden