O casal Brettsey se despede de Chicago Fire
“Quando os laços de afeto falam mais alto”
Archer (Steven Weber) quer realizar uma cirurgia em um jovem, mas a mãe e o médico que acompanha o rapaz há anos são contra o procedimento. O paciente, porém, está ansioso pela cirurgia. Zola (Sophia Ali) recebe uma paciente com um quadro de infecção que parece simples, mas revela ser um caso raro e muito perigoso.
O doutor Charles (Oliver Platt) e Ripley (Luke Mitchell) precisam lidar com um paciente embriagado que sai pelo hospital arrumando confusões e tentando burlar as regras do local. O problema é que ele é amigo de Ripley e a proximidade entre eles pode complicar a vida do médico.
Sharon (S. Epatha Merkerson) recebe o diagnóstico de Bert (Gregory Alan Williams): Alzheimer. Ela conta com o apoio do doutor Charles, mas fica desesperada ao perceber que precisará cuidar do ex-marido.
CHICAGO FIRE, dia 29 de abril, às 22h20
Temporada 12 – episódio 6
“Porto na tempestade”
Um casamento agita o episódio: Matt Casey (Jesse Spencer) e Sylvie Brett (Kara Kilmer) finalmente dizem o tão esperado “sim!”.
Matt chega ao Esquadrão 51, onde Sylvie faz seu último plantão ao lado de Violet (Hanako Greensmith), sua madrinha de casamento. Kylie (Katelynn Shennett) aparece para ajudar Boden e participar da festa. Enquanto isso, Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) está aflita atrás de Severide (Taylor Kinney), que deveria voltar a Chicago, mas não chegou ainda.
Quando o Esquadrão recebe um chamado para um incêndio, a situação se complica e Sylvie acaba presa em uma situação de perigo. Para o alívio de todos, tudo acaba bem e o Esquadrão pode seguir para o casamento.
Boden (Eamonn Walker), o mestre de cerimônias, faz um belo discurso para Matt e Brett. Os dois se despedem dos colegas e dos fãs, prometendo que sempre voltarão ao Esquadrão 51.
CHICAGO P.D., dia 29 de abril, às 23h10
Temporada 11 – episódio 6