Nova temporada de “Que Seja Doce”, do GNT, começa a ser gravada
Começaram, nesta semana, as gravações da nova temporada de “Que Seja Doce”, do GNT. O programa está em sua décima temporada e promete uma edição muito especial que irá mergulhar no mundo das artes, com temas como teatro, cinema e circo. Felipe Bronze conduz os trabalhos e dará dicas valiosas para os confeiteiros. “Dez anos de “Que Seja Doce” não poderiam estar mais bem representados do que com o universo das artes. É um prazer enorme estarmos festejando juntos, em família, a arte da confeitaria, a da televisão e a da comunhão de amigos!”, conta o apresentador.
Já o trio de jurados conta com uma novidade: Michele Crispim – e sua expertise em confeitaria – se une a Carole Crema e Lucas Corazza, para julgar, provar e comentar as criações dos confeiteiros do dia. “Há muitos anos que eu desejava poder estar aqui, então estou feliz da vida. Esperamos muita alegria, inspiração e que os competidores surpreendam a gente com a maior das artes, que é a confeitaria”, explica Michele.
A nova temporada irá cativar o público com diferentes histórias, ingredientes inusitados e o indescritível amor pelo espetáculo da confeitaria. “Confeitaria e arte têm uma super conexão: trabalhos manuais, pintura, montagem de bolos, esculturas. E ainda por cima, os participantes vão ter que arquitetar sabores”, comenta o jurado Lucas Corazza. “Os temas são geniais, incríveis mesmo! Os confeiteiros vão poder soltar muito a criatividade. A expectativa é bem alta”, complementa Carole. O programa conta com a produção da Moonshot Pictures e a estreia está prevista para 2024.
Jornalista presa injustamente em Amores Que Enganam e os destaques do Lifetime de 23 a 29/10