TV

Mila e Wando brigam por causa de Amâncio em Os Outros

os-outros-serie-globoplay

No episódio da série ‘Os Outros’, que vai ao ar hoje, dia 25,  Cibele (Adriana Esteves) segue empenhada em proteger Marcinho (Antonio Haddad) da violência do condomínio onde moram, principalmente das ações do vizinho Rogério (Paulo Mendes). E enquanto ela se preocupa com o filho, Amâncio (Thomas Aquino), seu marido, decide resolver parte do problema sem consultar a esposa e vai ao encontro de Mila (Maeve Jinkings) para pegar o carro de Wando (Milhem Cortaz), danificado por Cibele, com o objetivo de levar à oficina. As atitudes de ambos promovem um novo caos na vida dos moradores do local.

Para proteger o filho, Cibele guarda uma arma em casa, incentivada por Sérgio (Eduardo Sterblitch), e a síndica Lúcia (Drica Moraes) flagra a saída de Mila e Amâncio do estacionamento. Com a intenção de promover a discórdia entre os casais, Lúcia conta a Wando sobre o flagrante e ele se descontrola ao contestar a esposa sobre o ocorrido. Mesmo diante das argumentações de Mila, Wando perde a cabeça e ela decide sair de casa. Enquanto isso, para se vingar do bullying sofrido pelos jovens do condomínio, Marcinho encontra a arma da mãe no armário e acredita em uma forma de proteção na posse dela.

‘Os Outros’ é uma criação de Lucas Paraizo, escrita com Fernanda Torres, Flavio Araujo, Pedro Riguetti, Bárbara Duvivier, Thiago Dottori e Bruno Ribeiro. A série tem direção artística de Luisa Lima e direção de Lara Carmo. A produção é de Luciana Monteiro, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim. ‘Os Outros’ é exibida às quintas-feiras, após ‘Renascer’.

Avatar

Édipo Pereira

About Author

Você pode gostar

Orphan Black: Echoes
TV

Orphan Black: Echoes, série com Krysten Ritter, ganha novas imagens

A AMC divulgou novas fotos de Orphan Black: Echoes, o derivado da série que completou 10 anos na última quinta-feira
morgana a detetive genial-2a-temporada-lifetime
TV

Morgana: A Detetive Genial estreia 2ª temporada

Morgana: A Detetive Genial (HIP: High Intellectual Potencial), a série francesa de maior sucesso dos últimos anos, está de volta ao Lifetime.