Star+

Meu Querido Zelador: confira pôster da 2ª temporada

Meu Querido Zelador

O Star+ divulga o novo pôster da segunda temporada de “Meu Querido Zelador”, a série do selo Star Original Productions criada pela dupla de cineastas argentinos Mariano Cohn e Gastón Duprat, que estreará na íntegra na próxima quarta-feira, 29, exclusivamente na plataforma de streaming.

Realizada pela Pampa Films/Gloriamundi, a nova temporada da comédia dramática é estrelada por Guillermo Francella e conta com a direção de Mariano Cohn, Gastón Duprat, Jerónimo Carranza, Diego Bliffeld e Emanuel Diez. Ao lado de Francella, o elenco da segunda temporada é formado por Gabriel Goity (Matías Zambrano), Pochi Ducasse (Dona Beba), Gastón Cocchiarale (Miguel), María Abadi (Lucila Morris) e Martín Slipak (Maxi), e conta com a participação especial de Darío Barassi (Gabriel).

Composta de 7 episódios de 30 minutos escritos por Mariano CohnGastón Duprat e Emanuel Diez“Meu Querido Zelador” narra as aventuras de Eliseo (Francella), o zelador de um prédio que, sem o conhecimento do grupo que o emprega, faz uso e abuso de seu poder de vigilância. Por trás de sua aparência prestativa e obediente, ele esconde um talento para a manipulação. Tendo pleno conhecimento das dinâmicas e regras específicas do edifício de luxo, Eliseo observa cada mínimo detalhe da vida dos moradores.

Na segunda temporada, Elise (Guillermo Francella) está feliz, trabalhando no prédio e morando no apartamento alugado pela administração. Lá ele reconstruiu seu bunker de operações com câmeras escondidas em diferentes partes do edifício. Em contrapartida, Zambrano (Goity) torna-se um pária: abandonado por sua mulher, agora ele vive sozinho em seu apartamento, em estado de desleixo. Mas toda essa paz é ameaçada quando Lucila Morris (Abadi), uma renomada proprietária de uma ONG solidária, se muda para o prédio disposta a sanar as contas do condomínio e substituir a figura do presidente do grupo por um Conselho de proprietários. O zelador se sente ameaçado pela possibilidade de Morris descobrir os acordos que tem com os diferentes fornecedores e, para sua surpresa, descobre que Zambrano também tem seus próprios negócios duvidosos no edifício. Embora se detestem profundamente, eles serão obrigados a se unir para combater esta nova e perigosa inimiga.

A série constrói uma narrativa com sarcasmo e acidez, oferecendo um olhar crítico sobre as dinâmicas sociais representadas na trama através das histórias dos diferentes personagens que moram no prédio, e apresentadas pela implacável perspectiva de Eliseo, que demostra ter um julgamento de valor severo. Desta forma, “Meu Querido Zelador” é a escolhe perfeita dos fãs de comédia ácida, apresentando situações bem-humoradas com um tom mais sombrio e reflexivo.

Avatar

Édipo Pereira

About Author

Você pode gostar

The Walking Dead: Dead City
Star+

The Walking Dead: Dead City estreia em junho nos EUA

A AMC revelou que The Walking Dead: Dead City, série derivada com Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan)
Britannia
Star+

Britannia: Série é cancelada pela Sky após 3 temporadas

Segundo a Deadline, a Sky cancelou a série Britannia, estrelada por David Morrissey, após sua terceira temporada. Estrelada por Morrissey