Homens Brancos Não Sabem Enterrar: motivos para assistir
Acaba de estrear com exclusividade do Star+, Homens Brancos Não Sabem Enterrar, novo filme produzido pela 20th Century Studios. O longa é um remake moderno do filme icônico de 1992 e que apresenta Jeremy, ex-astro do basquete cujas lesões paralisaram sua carreira, e Kamal, um jogador promissor que estragou seu próprio futuro no esporte. Equilibrando relacionamentos delicados, pressões financeiras e conflitos internos, esses jogadores de basquete de rua aparentemente opostos se unem numa última tentativa de viver seus sonhos.
Com uma história emocionante, Homens Brancos Não Sabem Enterrar é a pedida certa para o fim de semana. Confira alguns motivos para assistir ao filme no Star+:
Elenco
A nova produção conta com um ótimo elenco. O cantor Jack Harlow estreia como ator no longa-metragem interpretando o protagonista Jeremy, enquanto Sinqua Walls “Nanny” é Kamal, o outro protagonista e rival/parceiro de Harlow na trama. O elenco ainda conta com Lance Reddick “Bosch”, Teyana Taylor “Um Príncipe em Nova York 2” e Laura Harrier “Hollywood”.
Remake de um filme muito popular
O novo filme exclusivo do Star+ é um remake de uma produção com o mesmo nome e que foi lançada em 1992. Escrito e dirigido por Ron Shelton, o filme original é uma homenagem ao basquete de rua apresentando Sidney Deane (Wesley Snipes) e Billy Hoyle (Woody Harrelson),dois grandes atletas amadores que se conhecem nas quadras, e quase brigam de imediato. Um dia, eles decidem deixar as diferenças de lado e se aliar para vencer um grande torneio.
Lance Reddick em um de seus últimos papéis
Homens Brancos Não Sabem Enterrar é um dos últimos trabalhos do ator Lance Reddick, que faleceu em 2023. No filme, o ator possui um papel coadjuvante, sendo um parceiro e conselheiro dos dois protagonistas do filme. Popular por produções como “John Wick” e “A Escuta”, Reddick deixou um grande legado com filmes e séries aclamadas.
Homenagem ao basquete de rua
Assim como o filme de 1992, Homens Brancos Não Sabem Enterrar (2023) também é uma homenagem ao basquete de rua americano. A produção é focada em personagens que não fazem parte da NBA, o maior campeonato de basquete do mundo, e estão longe de serem alguns dos atletas mais bem pagos do planeta. Mesmo assim, o basquete de rua é muito popular em periferias por todo o canto dos Estados Unidos e revela grandes jogadores para todos os cantos.