TV

History estreia Conspirações Bíblicas

Conspiracoes-Biblicas-serie-estreia-history

Na mesma data, canal exibe especial inédito com análise científica da morte de Jesus Cristo

No dia 10 de agosto, o canal History estreia Conspirações Bíblicas (Biblical Conspiracies), série que utiliza documentos históricos e recursos da ciência forense para investigar mistérios ligados à Bíblia. Na mesma data, exibe o especial inédito A Morte de Jesus: Uma Investigação Médica (La Muerte de Jesus: Una Investigación Médica), em que médicos, investigadores e historiadores ajudam a decifrar o crime mais inolvidável da história.

19h35 – Conspirações Bíblicas
Na nova série, são analisados códigos e símbolos deixados em artefatos milenares, tomando como base as descobertas e evidências mais recentes.

O episódio de estreia é Pregos da Cruz. Depois de analisar os pregos encontrados na tumba do Sumo Sacerdote Caifás – que segundo os Evangelhos foi quem entregou Jesus aos romanos -, o arqueólogo Aryeh Shimron e sua equipe de cientistas encontram evidências infalíveis de que estes foram usados em uma crucificação. Teria sido a de Jesus Cristo?

Classificação Indicativa: 14 anos

20h35 – A Morte de Jesus: Uma Investigação Médica

O especial inédito apresenta, pela primeira vez, os mistérios da cruz de um ponto de vista científico.

É possível que um homem consiga suportar uma cruz com mais de oitenta quilos? Como saber se, antes de ser crucificado, Jesus padeceu flagelos? Quais evidências da execução de Jesus existem em Jerusalém?

CI: 12

Avatar

Édipo Pereira

About Author

Você pode gostar

Orphan Black: Echoes
TV

Orphan Black: Echoes, série com Krysten Ritter, ganha novas imagens

A AMC divulgou novas fotos de Orphan Black: Echoes, o derivado da série que completou 10 anos na última quinta-feira
morgana a detetive genial-2a-temporada-lifetime
TV

Morgana: A Detetive Genial estreia 2ª temporada

Morgana: A Detetive Genial (HIP: High Intellectual Potencial), a série francesa de maior sucesso dos últimos anos, está de volta ao Lifetime.