Max

HBO anuncia nova série documental com o apresentador e jornalista Pedro Andrade

max

HBO iniciou as gravações de nova série documental apresentada pelo jornalista Pedro Andrade. Em oito episódios, a produção contará com vivências e relatos do apresentador, que realizou o sonho de ser pai com seu parceiro Benjamin Thigpen, além de relatar histórias de diversas famílias ao redor do mundo. As gravações já se iniciaram e ainda não há data de estreia definida.

A produção tem como objetivo discutir assuntos relacionados às definições de família, apresentando dinâmicas e culturas familiares em diferentes países, mostrando os desafios diários e como o amor e a paixão são compartilhados entre pais e filhos.

A chegada de uma criança na vida de um pai ou de uma mãe é um momento muito importante, e com Pedro e Ben não foi diferente. O entusiasmo e emoção em encontrar Isabel marcaram a vida do casal e, pela primeira vez, Pedro abrirá sua intimidade para contar sobre como foi a experiência de realizar o tão aguardado sonho.

A série documental é uma coprodução da Warner Bros. Discovery com a Producing Partners. É dirigida por Tatiana Issa e Gustavo Nasr, produzida pelos vencedores do Emmy Tatiana Issa e Guto Barra, que também assinam a supervisão artística, apresentada por Pedro Andrade, com supervisão de Sergio Nakasone, Adriana Cechetti e Marina Pedral por parte da Warner Bros. Discovery.

Avatar

Édipo Pereira

About Author

Você pode gostar

superman-lois-3a-temporada
Max

Superman & Lois: vídeo revela detalhes dos episódios 3×01 e 3×02

O canal The CW divulgou um vídeo com detalhes dos episódio 3×01 e 3×02 de Superman & Lois, que marcaram
Succession
Max

Succession chega com o primeiro episódio da 4ª e última temporada na HBO Max

A ganhadora do Emmy Succession, produção de sucesso da HBO, já estreou o primeiro episódio da quarta e última temporada