Final de Toda Forma de Amor e os destaques do A&E de 12 a 18/06
O canal A&E divulgou seus destaques para a próxima semana, que vai do dia 12 a 18 de junho de 2023, finalizando a minissérie Toda Forma de Amor. Confira tudo:
No mês do Orgulho LGBTQ+, o A&E apresenta a produção nacional Toda Forma de Amor. A minissérie dirigida por Bruno Barreto (Caminho das Nuvens, O Que é Isso Companheiro?) e Diego Martins (Rota 66: A Polícia Que Mata) traz no elenco Rômulo Arantes Neto, Juan Alba, Theodoro Cochrane, Eucir de Souza e Jaloo, entre outros. Em cinco episódios, a produção explora as múltiplas possibilidades de afeto no universo LGBTQI.
As histórias se desenvolvem a partir de um grupo de terapia liderado pela psicóloga lésbica Hanna (Guta Ruiz). Os personagens que fazem parte do grupo são o gay e drag-queen Milinho (Daniel Infantini), a andrógina Clara (Christiana Ubach), o crossdresser heterossexual Paulo (Eucir de Souza), a trans Bianca (Wally Ruy) e a mulher trans Marcela (Gabrielle Joie), que se envolverá com Daniel (Romulo Neto), um hétero de 30 anos. Além disso, como contexto, acontece a inauguração da boate Trans World, enquanto misteriosos assassinatos de pessoas transgênero são registrados na cidade de São Paulo.
No episódio final, Marcela visita a família depois de anos, acompanhada por Daniel; o casamento coletivo na Trans World termina de forma inesperada, após a chegada do pastor Alvim; e Clara se desespera com a sua descoberta.
Classificação Indicativa: 14 anos
______________________________
ESTREIA – 12/6, segunda-feira, 22h05
A&E estreia com exclusividade a 14ª e última temporada de NCIS: Los Angeles
O A&E exibe a 14ª e última temporada da série NCIS: Los Angeles, o drama sobre o alto risco enfrentado por uma divisão de NCIS responsável por deter criminosos perigosos, que são uma ameaça para a segurança dos Estados Unidos. Liderados por G. Callen (Chris O’ Donnel) e Sam Hanna (LL Cool J), a equipe de agentes altamente capacitados encara missões secretas, assume identidades falsas e utiliza as tecnologias mais avançadas.
A série é estrelada também por Daniela Ruah e Eric Christian Olsen como os agentes Kensi Blye e Marty Deeks, respectivamente; Medalion Rahimi como a agente especial Fatima Namazi, Caleb Castille como o agente especial Devin Rountree, e Gerald McRaney como o almirante aposentado da Marinha Holla Kilbride, incorporado à equipe na 13ª temporada.
Nesta nova e última temporada, os fãs da franquia terão a oportunidade de ver um crossover épico de NCIS: Los Angeles com a série original, NCIS e NCIS: Havaí, sendo esta a primeira vez que as três séries se encontram. Este episódio será o décimo da temporada, chamado Um longo tempo.
o A&E exibe os episódios inéditos de segunda a sexta, às 22h05.
12/6, segunda
No episódio de estreia, Jogo de drones, a equipe NCIS investiga um suspeito e seu motivo para bombardear uma grande instalação, onde são montados drones militares de combate. Além disso, Callen e Killbride recebem notícias preocupantes sobre um corpo encontrado na Síria.
13/6, terça
De valor
Depois do sequestro de uma dupla de arquitetos especializados em projetos de edifícios seguros, os membros da equipe NCIS começam sua investigação e busca. Quem estará por trás do sequestro? Enquanto isso, Deeks e Kensi percebem que podem precisar de ajuda para que Rosa faça seus deveres escolares.
14/6, quarta
Os costuradores de corpos
A equipe se une ao FBI para tentar prender um grupo de assassinos terríveis conhecidos como The Body Stitchers, que reapareceu depois de alguns anos, e de ter fugido de membros do NCIS. Enquanto isso, o pai de Sam faz uma nova amizade em Arkady, o que poderia chegar a ter consequências inesperadas.
15/6, quinta
Pane
Quando o avião de Aiden Hanna cai e ele é acusado de ser o responsável pelo acidente, a equipe NCIS deve investigar o que realmente aconteceu para tentar limpar seu nome. Enquanto isso, Rountree pensa na maneira de melhor lidar com o incidente com o LAPD, e Sam procura um novo cuidador para seu pai.
16/6, sexta
Carne e sangue
Quando uma mulher é vista fugindo do local onde seu marido foi assassinado, a equipe do NCIS é convocada para tentar solucionar o caso. Ela o matou? Ou estaria fugindo do verdadeiro assassino? Enquanto isso, Roberta Deeks chega para encontrar Rosa, e Sam procura outro assistente para o seu pai.
CI: 14
______________________________
FINAL DE TEMPORADA – 14/6, quarta-feira, 11h45
No episódio final de 60 Dias Infiltrados na Prisão, os últimos participantes se reúnem com o xerife
A sétima temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In), série exclusiva do A&E, chega ao final nesta quarta. Localizada na Geórgia, nos arredores de Atlanta, a cadeia do Condado de Henry pode abrigar aproximadamente 800 presos. O recém-eleito Reginald Scandrett, o primeiro xerife afro-americano a presidir a instituição, chega com o objetivo de melhorar a prisão e reduzir a reincidência.
Para isso, Scandrett recruta sete participantes ex-presidiários, pela primeira vez na série, para se infiltrarem na penitenciária por dois meses, um esforço para encontrar informações valiosas que podem ajudar a melhorar as condições da prisão. Coletivamente, os voluntários de 60 Dias Infiltrados na Prisão cumpriram mais de 40 anos atrás das grades.
Nesta temporada, conduzida pela jornalista e apresentadora Soledad O’Obrien, os detentos voluntários são Carlos, Jojo (Lynn), Dontae (Darius), Rojonah (Rose), Nick (Tim), Tangie (Trinity) e Chucky (Chase).
Em Nunca vai voltar, Carlos descobre o motivo de ter sido retirado do programa mais cedo. Enquanto isso, Darius luta para manter a paz no grupo. A serenidade entre as mulheres se quebra quando uma pequena discussão toma um rumo violento. Os três participantes restantes se reúnem com o xerife para entregar seus relatórios.
CI: 14
______________________________
ESTREIA – 14/6, quarta para quinta-feira, 0h30
A&E estreia #AvisaQuandoChegar, série de true crime com histórias reais de mulheres desaparecidas
A partir desta quarta, o A&E exibe série criminal #AvisaQuandoChegar (#TextMeWhenYouGetHome). Em dez episódios, a produção exibe casos reais de mulheres que são sequestradas, atacadas ou mesmo mortas quando estavam sozinhas. Os fatos são contados pelas sobreviventes com as suas próprias palavras em entrevistas emocionantes, recriações, textos, registros telefônicos e outras pegadas digitais que autoridades usaram para resolver os casos.
A hashtag #AvisaQuandoChegar foi escolhida parar criar consciência sobre a vulnerabilidade sofrida por mulheres quando estão sozinhas.
Na estreia, o canal exibe dois episódios inéditos:
Kenya Monge: a família de Kenya compartilha os detalhes do desaparecimento desta garota de 19 anos. O seu pai, a irmã e as autoridades explicam como as mensagens de texto do celular de Kenya foram peças fundamentais que ajudaram a encontrar o seu sequestrador, o que finalmente acabou levando-os a reencontrar a garota.
April Millsap: a mãe de April ainda se lembra do dia em que pediu à filha de 14 anos para mandar uma mensagem logo que chegasse em casa, depois de passear com o cachorro. Mas ela nunca respondeu à sua mãe. Além disso, o seu namorado recebeu uma mensagem de texto enigmática antes de seu desaparecimento. O que aconteceu?
CI: 14
______________________________
15/6, quinta-feira, 22h55
A&E Movies apresenta O Escritor Fantasma, com Ewan McGregor e Pierce Brosnan
O destaque de hoje da faixa A&E Movies é O Escritor Fantasma, dirigido por Roman Polanski (O Bebê de Rosemary) e vencedor de 33 prêmios em diversos festivais internacionais de cinema – entre eles, quatro premiações César: melhor direção, edição, roteiro adaptado e trilha sonora.
Na trama, um ghostwriter (Ewan McGregor, Halston, Doutor Sono) é contratado para completar as memórias de um ex-primeiro-ministro britânico, Adam Lang (Pierce Brosnan, Cinderela, Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo). Porém, o escritor descobre segredos que colocam sua própria vida em perigo.
O Escritor Fantasma (The Ghost Writer, 2010, EUA)
Gênero: crime, drama, mistério
Direção: Roman Polanski
Elenco: Ewan McGregor, Pierce Brosnan, Olivia Williams
CI: 14
______________________________
ESTREIA – 17/6, sábado, 21h20
Jennifer Garner estreia Peppermint: Matar ou Morrer, destaque inédito de hoje da faixa A&E Movies
A estreia de hoje do A&E Movies explora o tema da vingança. Peppermint: Matar ou Morrer, dirigido por Pierre Morel (Busca Implacável, O Franco-Atirador) e estrelado por Jennifer Garner (De Repente 30, Idas e Vindas do Amor).
Depois que o marido e a filha são mortos a tiros em um drive-in, Riley North (Jennifer Garner) acorda de um coma e passa os anos seguintes aprendendo a se tornar uma máquina de matar.
No décimo aniversário da morte de sua família, ela tem como alvo todos os responsáveis: a gangue que cometeu o crime, os advogados que os libertaram e os policiais corruptos que permitiram que tudo acontecesse.
Peppermint: Matar ou Morrer (Peppermint, 2018, EUA)
Gênero: ação, suspense
Direção: Pierre Morel
Elenco: Jennifer Garner, John Gallagher Jr., John Ortiz
CI: 14