E! Entertainment exibe maratona de Botched
A busca pela aparência dos sonhos pode se tornar um enorme trauma estético, mas não há missão impossível para os doutores Terry Dubrow e Paul Nassif. Em três episódios seguidos de tirar o fôlego, sábado (27/5), a partir das 18h, no E! Entertainment, os cirurgiões plásticos de Botched enfrentam desafios inesperados, trazidos por pacientes em busca do seu reconhecido acolhimento médico.
Reparos após procedimentos com profissionais duvidosos parecem ser a especialidade dos simpáticos doutores. No primeiro episódio, uma modelo aflita procura ajuda depois de ter muita gordura injetada embaixo dos olhos. Adepta das cirurgias plásticas, a compositora Tameka Tiny Harris leva sua melhor amiga, tristonha com seus “seios de bola de beisebol” para uma visita ao Dr. Dubrow, que promete deixá-la em paz com sua aparência. A dupla de médicos ainda tem tempo para mais uma consulta da modelo Pixee Fox, que, após diversas cirurgias, segue firme na decisão de se parecer com uma famosa personagem de desenho animado.
No segundo episódio da maratona, o Dr. Dubrow ajuda uma paciente desesperada, que já passou por diversas cirurgias, a ficar com os seios ideais. Já para a modelo plus size Natasha, o ideal de beleza são seios realmente grandes. Por isso, os doutores têm o dever de expor a ela os riscos de mais uma cirurgia para implante de próteses ainda maiores. O Dr. Nassif também enfrenta o grande desafio plástico de devolver a alegria a uma paciente cujo cirurgião anterior deixou um buraco em seu nariz.
No terceiro episódio da maratona, o lema é “maior não é melhor”. Lindsay Nicholson, ex-participante de um reality show, procura os médicos para fazer uma redução nos seios, depois de se dar conta, numa transmissão pelo Snapchat, que eles parecem muito pesados por causa das próteses grandes demais. A nova paciente Shannon busca a ajuda dos médicos para recuperar a autoestima – e, quem sabe, começar a namorar novamente – depois ficar muito abalada por causa de uma cirurgia nos seios que lhe deixou com cicatrizes incômodas. Elevar o amor-próprio também é o objetivo de Michelle, uma dona de salão de beleza cujo rosto ficou com excesso de pele após um retoque malsucedido no queixo.
A cada paciente, um problema desconcertante e surpreendente. Mas não há desafio da cirurgia plástica que impeça os doutores Dubrow e Nassif de garantir um final feliz estético em Botched.