Casados com o Inimigo estreia dia 12 de junho
CASADOS COM O INIMIGO (Married To Evil) estreia segunda-feira, 12 de junho, às 21h15, no ID, e no mesmo dia estará disponível no discovery+. A produção relata o cotidiano de diferentes casais que, aparentemente, levam uma vida comum, mas a realidade é que ninguém sabe o que de fato se passa entre quatro paredes. Abusos aterrorizantes que resultam em crimes como assassinato marcam os episódios.
No primeiro episódio da temporada de CASADOS COM O INIMIGO, o público conhece a história de Amanda e Seth. Moradores do estado da Georgia, nos EUA, o casal se conheceu por meio de um site de relacionamento. A perspectiva inicial dos amigos e familiares de Amanda era de que Seth era um homem perfeito: “Ele era muito bonito, um pouco impetuoso”, afirma Carrie Tegeder. “Ele a fazia se sentir maravilhosa, linda… Antes de percebermos, ela estava apaixonada. Eles estavam apaixonados. Achamos que ele fosse cuidar dela”, complementa Vina Naugler. Ambas amigas próximas de Amanda.
Pouco tempo depois de se conhecerem, Amanda se mudou para a casa milionária de Seth. Porém uma questão ainda permanecia: “Afinal, como ele tinha todo esse dinheiro se ele não trabalhava?”. Com o passar dos meses, outros acontecimentos esquisitos levantavam suspeitas por parte das pessoas próximas de Amanda: certo dia, Seth apareceu com uma criança, que alegava ser sua filha – fruto de um relacionamento anterior. Apesar do estranhamento dos demais, Amanda recebeu a criança de braços abertos, tratando-a como se fosse sua própria filha. “Amanda lidou com a situação de forma muito tranquila. Ela é uma pessoa melhor que eu, eu teria muitas perguntas”, afirma Carrie.
Mas os acontecimentos mais bizarros ainda estavam por vir, um casamento às pressas muito questionado pelo ciclo de amigas da Amanda. Vina, por exemplo, tentava entender as atitudes bizarras de Seth: “Se tratava de um negócio. Ele queria Amanda por um motivo”. Logo após a cerimônia, Amanda saiu de seu trabalho como secretária em uma clínica feminina, o que foi um choque para as amigas que percebiam o quanto ela amava seu emprego. Aparentemente, Seth a obrigara a deixar seu cargo porque gostaria que ela se tornasse uma ‘dona de casa’: “Era a forma que ele encontrou de controlá-la”, relata Vina, “controlá-la financeiramente. Ele tem a vida dela em suas mãos”.
Ao longo do episódio, o público fica por dentro de inúmeros outros acontecimentos estranhos entre Seth e Amanda, que eventualmente levariam ao seu assassinato. “Durante todo seu julgamento, Seth não demonstrou remorso nenhuma vez”, afirma o xerife Howard Sills.