Belo e Marco Luque participam do Caldeirão com Mion
O mundo de ‘Cadeirola’ está de volta neste sábado, dia 13, no ‘Caldeirão com Mion’. Os calouros prometem entregar muito talento – ou não – e são julgados pelos jurados fixos Nany People, Robson Nunes e Otávio Muller. E para ajudar nesta missão, o cantor Belo e o humorista Marco Luque são os convidados do dia. “Eu fico sempre muito feliz de estar com o Mion, um cara que me deixa muito em casa em todos os sentidos. Sempre que eu venho aqui eu sou bem recebido. A receptividade dele é muito gigante comigo, em forma de carinho, de amor e de respeito. Então, com certeza, a gente entrega o melhor, né? Porque a gente se sente em casa”, conta Belo.
Além do desafio, ele canta hits de sua carreira como ‘Farol das Estrelas’, ‘ Desafio’ e ‘Derê’. Durante as apresentações, um calouro chamou mais a atenção de Belo: Zé da Folha. Um artista natural do Piauí que é capaz de tirar som de uma folha de planta. “Eu acho que o seu Zé da Folha tem uma parada muito natural, muito pura, ele tem uma arte que é única. Só ele consegue fazer aquilo ali, descobriu aquilo. Você pode entrar numa aula de canto, piano ou violão para aprender. Mas a parada da folha dele é muito pura mesmo. Do instrumento que é uma folha, ele tira um som e faz com essa naturalidade, harmonia, com o tom, e tudo mais. Então, a arte dele é única, ela é sensacional”, ressalta Belo.
O ‘Caldeirão com Mion’ vai ao ar aos sábados e tem apresentação de Marcos Mion e direção geral de Geninho Simonetti. A produção é de Tatynne Lauria e Matheus Pereira e a direção de gênero é de Monica Almeida.