Atriz de The Big Bang Theory estrela Call Me Kat, nova comédia da Warner
A Warner Channel inaugura o novo ano ao incorporar uma nova sitcom à sua vasta programação de comédias com a estreia de Call Me Kat, marcada para sexta-feira, 26 de janeiro, às 22h30. A série é protagonizada por Mayim Bialik (The Big Bang Theory).
Baseada em “Miranda”, a série original da BBC do Reino Unido, concebida por Miranda Hart, Call Me Kat narra a jornada de Kat (Mayim Bialik), uma mulher que enfrenta diariamente a sociedade – e sua mãe – na busca por provar que é possível ter uma vida plena e feliz, mesmo sendo solteira aos 39 anos. É por esse motivo que ela recentemente investiu todas as suas economias para abrir um café para gatos em Louisville, Kentucky.
A mãe de Kat, Sheila (Swoosie Kurtz), encara a solteirice da filha como um fracasso pessoal, mas Kat permanece decidida a forjar seu próprio caminho rumo à felicidade. Na cafeteria, ela conta com a colaboração de Randi (Kyla Pratt), uma millennial confiante que se autoproclama “não gostar de gatos”, e Phil (Leslie Jordan), que acabou de encerrar um relacionamento de longa data. Apesar de celebrar sua independência, os planos de Kat de permanecer solteira podem sofrer alterações quando Max (Cheyenne Jackson), um antigo amigo por quem ela nutria uma paixão há muito tempo, retorna à cidade e consegue um emprego como garçom no piano bar do outro lado da rua, onde trabalha com seu amigo Carter (Julian Gant).
O elenco de Call Me Kat inclui Mayim Bialik, Swoosie Kurtz, Leslie Jordan, Kyla Pratt, Julian Gant e Cheyenne Jackson. Esses talentosos atores dão vida a personagens envolventes que acompanharão Kat em suas experiências divertidas e, por vezes, imprevisíveis, enquanto ela navega pela vida, pelo amor e administra seu café para gatos.
Darlene Hunt é a showrunner da série, e os produtores executivos da primeira temporada de Call Me Kat são Miranda Hart, Darlene Hunt, Mayim Bialik, Jim Parsons, Todd Spiewak, Angie Stephenson e Beth McCarthy-Miller.