Globoplay

Angélica fala sobre ‘50 & Tanto’, série já disponível no Globoplay

globoplay logo

No mês em que ‘chega à casa dos 50’, Angélica promove encontros emocionantes com grandes mulheres brasileiras que poderão ser vistos na série ‘Angélica: 50 & Tanto’. Todos os cinco episódios já estão disponíveis na plataforma e o primeiro está aberto para não assinantes. A produção também desembarca no GNT, com publicações semanais a partir desta 30/11, dia do aniversário da loira, às 22h15. Em paralelo, o ‘Fantástico’ exibe semanalmente a versão reduzida sobre cada episódio do programa.

Xuxa, Anitta, Eliana, Sandy, Ivete Sangalo, Susana Vieira, Fernanda Souza, Preta Gil, Paolla Oliveira, Marina Ruy Barbosa, Maisa, Carolina Dieckmann, Giovanna Ewbank, Bárbara Paz e Paula Lavigne se juntam a Angélica para relembrar momentos importantes e situações em que tiveram vivências similares. “Em cada episódio, uma mensagem diferente. Todos eles têm muito da minha vida, mas também passam pela história de cada uma dessas convidadas maravilhosas. Com certeza as mulheres vão se identificar bastante com os temas abordados na série”, avalia a homenageada.

‘Angélica: 50 & Tanto’, original Globoplay, tem criação e direção de conteúdo de Chico Felitti, direção artística de Isabel Nascimento Silva e produção executiva de Luísa Barbosa e Renata Brandão. É produzido pela Conspiração e Hysteria, com estreia no dia 26 de novembro na plataforma, já com todos os cinco episódios e o primeiro aberto para não assinantes. Já no dia 30/11, chega ao GNT com publicações semanais, sempre às quintas. Em paralelo, o ‘Fantástico’ também vai exibir semanalmente a versão reduzida sobre cada episódio do programa.

Confira a entrevista com a Angélica

De onde veio a ideia para fazer uma série comemorativa aos seus cinquenta anos?

Angélica: Eu adoro celebrar a vida, sempre gostei de aniversário e de festa. Me casei com uma pessoa que também gosta muito disso tudo. À medida em que os 50 se aproximavam, Luciano teve a ideia de fazer algo especial. Estávamos digitalizando o arquivo de toda a minha história, vendo aquelas imagens e tudo isso despertou a vontade de fazer algo. Foi a partir daí que começamos a falar desse projeto.

Nesse mergulho na sua própria história, o que mais te chamou atenção olhando para trás?

Angélica: É muito importante a gente olhar e reverenciar a nossa própria trajetória. Com a correria, não temos tempo para olhar pra trás e admirar, saborear as conquistas que vieram com tanto trabalho. E eu tive esse momento de olhar e foi muito importante. Me chamou a atenção o quanto eu trabalhei. Fazer 50 anos tendo tanta história para contar para os meus filhos é muito especial.

O que os espectadores podem esperar de “50 & Tanto”?

Angélica: Emoção, verdade e, claro, diversão também, porque a gente riu bastante. As pessoas me acompanham desde pequena e sabem que eu nunca fui um personagem. Todo mundo acompanhou tudo que acontecia comigo: o primeiro namorado, a família, as doenças. Minha vida sempre foi muito exposta, mas sempre foi muito verdadeira. ’50 & Tanto’ vai ter toda essa verdade exposta com muita emoção.

Avatar

Édipo Pereira

About Author

Você pode gostar

Miraculous-as-aventuras-da-ladybug
Globoplay

Miraculous ganha episódio inédito no Globoplay

O Globoplay disponibilizou nesta terça-feira, dia 28, mais um episódio de Miraculous – As Aventuras de Ladybug, atração de sucesso
jessie-e-colombo-serie-documental-globoplay
Globoplay

Jessie e Colombo: série documental estreia no Globoplay

A história de amor e os desafios enfrentados por um casal preso na Ditadura Militar, serão contados em Jessie e