Globoplay

Ana Clara fala sobre a nova temporada de Túnel do Amor

globoplay logo
Ana Clara está de volta às telinhas e pronta para comandar a terceira temporada de Túnel do Amor, reality de relacionamento que estreia hoje, dia 22 de abril, no Globoplay Multishow. No streaming da Globo, os episódios chegam em levas de cinco programas semanais, disponibilizados a partir das 18h, sempre às segundas. E a estreia será com o primeiro episódio aberto para não assinantes da plataforma. Já no Multishow, a exibição é diária, de segunda a sexta, às 23h30.
Dez novas duplas, divididas em duas casas – Solar e Grafite, embarcam no desafio de escolher o match perfeito para o(a) amigo(a). Gravada no final de 2023, a nova temporada traz cenários e decorações repaginadas, novas dinâmicas e participações para lá de especiais que prometem elevar a temperatura da edição.
Com toda a sua expertise no assunto, Ana Clara está à frente do reality pela segunda vez e celebra a oportunidade. “O ‘Túnel do Amor’ é um programa incrível e o contato com os participantes proporciona uma experiência única. Diria que é o diferencial da atração. E nesta edição, o público pode esperar uma temporada bem diferente das anteriores, com muitas surpresas, amizades, amor, paixão, briga e intensidade”.

‘Túnel do Amor’ é um reality de relacionamento do Globoplay e do Multishow. Tem criação e direção geral de Rogerio Farah, direção de Cariná Líbbano, roteiro de Fabíola Alves e produção da Floresta.

Entrevista com Ana Clara

Quando o assunto é reality, você tem propriedade. Como é a experiência de comandar ‘Túnel do Amor’?   
É um programa muito divertido e comandá-lo é realmente incrível. Acho que o maior diferencial de ‘Túnel do Amor’ é o contato direto com os participantes. Entrar nas duas casas, a Solar e a Grafite, é diferente, uma experiência única.

Como a experiência de ter participado de um reality contribui?
Ter participado de um reality, sem dúvidas, interferiu 100% de forma positiva, principalmente se pensarmos do ponto de vista humano. Nessa troca, eu consigo entender o que eles sentem, de que forma enxergam o programa. E isso faz uma grande diferença.

Tem algum aprendizado da edição anterior que você traz para a nova temporada?
Para mim, o aprendizado é a escuta. É poder ouvir o que os participantes estão falando, ter contato com as histórias, prestar atenção nos sinais. Quando entro nas casas, às vezes eu consigo perceber coisas que não são faladas. E isso é bem legal!

O que o público pode esperar da nova temporada de ‘Túnel do Amor’?
O público pode esperar uma temporada bem diferente. Esse ano tivemos aflorada a questão da amizade. Os participantes se respaldaram muito nisso em momentos de tomarem decisões. Foi bem legal. Amor, paixão, briga e intensidade também marcam presença.

Avatar

Édipo Pereira

About Author

Você pode gostar

Miraculous-as-aventuras-da-ladybug
Globoplay

Miraculous ganha episódio inédito no Globoplay

O Globoplay disponibilizou nesta terça-feira, dia 28, mais um episódio de Miraculous – As Aventuras de Ladybug, atração de sucesso
jessie-e-colombo-serie-documental-globoplay
Globoplay

Jessie e Colombo: série documental estreia no Globoplay

A história de amor e os desafios enfrentados por um casal preso na Ditadura Militar, serão contados em Jessie e