A&E – Destaques para o fim de semana (19 a 21/1)
Confira abaixo as principais atrações do canal A&E para este final de semana, de 19 a 21 de janeiro (sexta, sábado e domingo).
19/1, sexta-feira, 22h55 – O drama Fruitvale Station: A Última Parada, com Michael B. Jordan e Octavia Spencer, é o destaque da faixa A&E Movies
O drama Fruitvale Station: A Última Parada, que o A&E Movies exibe nesta sexta, conta a história real de Oscar Grant III e o que aconteceu no réveillon de 2009, chocando os Estados Unidos. O filme é dirigido por Ryan Coogler, diretor de longas como Pantera Negra e Pantera Negra: Wakanda para Sempre
O jovem Oscar (Michael B. Jordan, Creed: Nascido Para Lutar, Pantera Negra), de 22 anos, residente de Bay Area, ao acorda no dia 31 de dezembro de 2008 sente algo no ar. Sem saber o que é, entende como um sinal para começar a colocar em prática suas resoluções de ano novo: ser um filho melhor para sua mãe, um parceiro melhor para sua namorada e um pai melhor para o filho deles, T, de quatro anos de idade.
Ao longo do dia, encontra com amigos, inimigos, familiares e estranhos. Mas seu último encontro do ano, com policiais na estação Fruitvale, fez com que toda a nação testemunhasse sua trágica história.
Fruitvale Station: A Última Parada (Fruitvale Station, 2013, EUA)
Gênero: biografia, policial, drama
Direção: Ryan Coogler
Elenco: Michael B. Jordan, Melonie Diaz, Octavia Spencer
CI: 14
______________________________
ESTREIA – 20/1, sábado, 21h – Michael Douglas e Jeremy Irvine estão em Fora de Alcance, estreia de hoje da faixa A&E Movies
Neste sábado, a faixa A&E Movies estreia Fora de alcance, longa de ação, aventura e suspense, estrelado pelo vencedor do Oscar® Michael Douglas (Wall Street: Poder e Cobiça, O Método Kominski, Vingadores: Ultimato) e Jeremy Irvine (Cavalo de Guerra, Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo).
Na trama, Madec (Michael Douglas) é um empresário muito rico afim de aventuras. Ele contrata Ben (Jeremy Irvine) para guiá-lo em uma viagem de caça ilegal no implacável deserto de Mojave, na Califórnia. Ben é um jovem imaturo que deseja mudar de vida e sair de sua pequena cidade, e enxerga esse encontro como uma possibilidade. Mas, Madec acerta o alvo errado, de forma não intencional, e tenta comprar o silêncio de Ben, o que desencadeia coisas ruins durante a viagem. Então, começa um perigoso e cruel jogo de sobrevivência.
Fora de Alcance (Beyond the Reach, 2014, EUA)
Gênero: ação, aventura, suspense
Direção: Jean-Baptiste Léonetti
Elenco: Michael Douglas, Jeremy Irvine, Martin Palmer
CI: 14
______________________________
ESTREIA – 21/1, domingo, 23h – Nova minissérie desvenda os segredos do fundador e editor da revista Penthouse, Bob Guccione
Neste domingo, o A&E estreia Segredos da Penthouse (Secrets of Penthouse). Em quatro episódios, a produção original segue o grande sucesso das reveladoras Segredos da Playboy e Segredos do Miss América, séries exclusivas do A&E. A nova minissérie conta a extraordinária história por trás da ascensão e queda de Bob Guccione, que chegou a ser um dos homens mais ricos dos Estados Unidos na década de 80, quando fez milhões com a revista Penthouse – copiando a Playboy e levando o mundo do entretenimento adulto muito além do que já existia.
Quando Bob Guccione morreu em 2010, havia perdido toda a sua fortuna. Agora, com depoimentos de familiares e pessoas que o conheciam muito bem, alguns deles inéditos, Segredos da Penthouse mostra a verdade sobre Guccione e explora o impacto que ele causou nas pessoas mais próximas.
O A&E exibe dois episódios inéditos aos domingos.
Na estreia, em O visionário, a fascinante ascensão de Bob Guccione, que se tornou um dos homens mais ricos dos Estados Unidos, depois de fundar a revista Penthouse, mas destruiu sua família durante o processo.
Em seguida, em O pornógrafo, nos anos 1980, a Penthouse está no seu auge, como uma das revistas de maior sucesso dos Estados Unidos. Após o lançamento do épico filme romano pornográfico de Bob Guccione, Calígula, a publicação enfrenta reações negativas, tanto da direita religiosa, quanto da esquerda feminista. Sempre inclinado a ultrapassar limites, Guccione publica fotos de nudez da primeira Miss América negra, Vanessa Williams, provocando protestos públicos, enquanto as vendas da revista disparavam.
CI: 14